Área do Franqueado





Risotto Mix vai investir em seus funcionários para a Copa 2014

A Risotto Mix - conceituada rede de franquias especializada em culinária rápida - vai investir em seus funcionários para a Copa de 2014, que acontecerá no Brasil.

A marca adotará um cardápio no idioma inglês para atender os turistas, e oferecerá cursos específicos de formação básica para os funcionários que ficam na frente do caixa, realizando atendimento ao cliente. Estas ações acontecerão em 2013 e início de 2014, proporcionando ao funcionário conhecimento para interpretar o cardápio e atender com mais qualidade.
 
A Risotto Mix possui mais de 40 lojas em todo o país, portanto as mudanças acontecerão somente nas cidades que irão participar da Copa, como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Natal, Salvador. Somente na cidade de Manaus (AM), a rede possui 5 lojas, portanto esta praça receberá maior investimento para a implementação das ações.
 
No período da Copa a expectativa da rede é atender uma média de 7.000 mil consumidores/mês e fortalecer a marca: “Pensamos em investir nos funcionários bem como aumentar o número deles para que atendam o aumento do fluxo de clientes estrangeiros. Vamos contratar mais 10% de mão de obra para estas lojas e investir cerca de 1% do faturamento anual nestes treinamentos. Manaus receberá 20% deste investimento total”, afirma Bruna Primo, gerente de marketing da rede.
 
Segundo dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor de alimentação em franquias teve um crescimento 14,5% em relação a 2010. O setor de fast food indica que, em 2012, aproximadamente 27 milhões de brasileiros gastem 30% da renda mensal em refeições externas.

 

   

SOBRE A RISOTTO MIX CARDÁPIO FRANQUIAS IMPRENSA CONTATO

Prêmios
Conceito e Missão
Nossa equipe
Histórico

LOJAS
Risotos
Saladas
Frutos do Mar
Grelhados
Massas
Kids
Processo de seleção
Investimentos
Vantagens e serviços
Contato
Franquia
Institucional
SAC
Trabalhe conosco
Copyright 2017 Risotto Mix - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: